Chapecoense x Atlético-MG: acompanhe o placar AO VIVO

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

Chapecoense x Atlético-MG. O time catarinense tenta ser mais uma pedra no sapato do Galo mineiro, que no meio de semana perdeu a liderança ao ser derrotado pelo Grêmio em pleno Mineirão.

LEIA MAIS
Carlos e Eduardo, do Atlético-MG, são convocados para amistoso da seleção olímpica

A Chapecoense vem de um empate sem gols contra o Goiás e busca se manter na primeira metade da tabela ao fim do primeiro turno. O Atlético-MG pode voltar à liderança em caso de vitória e tropeço do Corinthians contra o Avaí.

O time catarinense não poderá contar com Bruno Silva, suspenso, enquanto o Galo não terá Douglas Santos pelo mesmo motivo.

A partida começa às 18h30 (horário de Brasília) e será disputada na Arena Condá, em Chapecó-SC.

Prováveis escalações – Chapecoense x Atlético-MG

Chapecoense: Danilo; Apodi, Neto, Vilson e Dener Assunção; Elicarlos, Gil e Cléber Santana; Ananias, Tiago Luis e Bruno Rangel. Técnico: Vinícius Eutrópio.

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Dátolo e Guilherme; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto. Técnico: Levir Culpi.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.