Chicão acerta ida para o Dehli Dynamos FC, de Roberto Carlos

Crédito: Divulgação/Bahia

Após atuar no primeiro semestre deste ano pelo Bahia, zagueiro de 34 anos vai ao Dehli Dynamos FC, da Índia, e terá como treinador o ex-jogador Roberto Carlos.

A convite do treinador, Chicão já havia recebido proposta do Fort Lauderdale Striker, dos Estados Unidos, time que tem Ronaldo como um dos proprietários, para atuar na MLS, mas optou pelo time da região de Nova Deli. Outros nomes como Lúcio, Léo Moura e Zico já desembarcaram no continente asiático para atuarem pelo Goa FC.

LEIA MAIS
Esquecido no Bahia, zagueiro Chicão deve reforçar time de Ronaldo nos EUA
Bahia x Sport: saiba o que está em jogo
Conheça 5 pontos que o Flamengo pode explorar para vencer o Vasco
Relembre oito duelos entre Santos x Corinthians

“Foi um convite do Roberto Carlos. Pela oportunidade de jogar pela primeira vez fora e por conhecer novas culturas, fiquei feliz demais. Espero fazer de tudo para conquistar mais um título. Por onde passamos, conseguimos”, contou o jogador. Chicão jogou com Roberto Carlos entre 2010 e 2011 pelo Corinthians.

A pré-temporada de seu novo clube se estende até a Suécia e o novo reforço deve embarcar no próximo dia 31 para o país escandinavo. Na carreira profissional, Chicão conquistou oito títulos pelo Corinthians, dois pelo Flamengo e um por Figueirense e Bahia.

Com informações do GloboEsporte.com

Crédito da Foto: Divulgação/Bahia