Cícero celebra retorno ao Fluminense em grande estilo e valoriza apoio da torcida

Foto: Divulgação/FFC

O meia-atacante Cícero concedeu entrevista coletiva e comentou sobre sua atuação contra o Figueirense no triunfo no último domingo no estádio Maracanã. O camisa 11 também revela o carinho do torcedor tricolor e revela seu objetivo, para manter a boa atuação pela equipe das Laranjeiras.

LEIA MAIS:
Focado no Fluminense, Marlon não pensa na Europa e se diz surpreso com a convocação

“Sempre sinto um carinho muito grande do torcedor tricolor e procuro me entregar bastante em campo para retribuir isso. Tinha um desejo muito grande de voltar para o Fluminense. É um clube que admiro muito, que sempre me dei bem. Voltei e estou muito feliz por isso”, frisou o apoiador.

Cícero também comenta que estava sem atuar a três meses e diz que será cobrado, quando estiver dentro de campo pelo Fluminense. O meia-atacante se diz bem melhor na equipe tricolor e revela como está conseguindo, recuperar o ritmo de jogo.

“Estava há  três meses parado. Eu sei que quando se entra em campo, independentemente se está voltando de férias ou não, o jogador é cobrado da mesma maneira. É só o meu segundo jogo como titular depois de ficar um bom tempo parado, mas consegui ter um bom ritmo e ajudar a equipe a sair vitoriosa. O ritmo ideal só é adquirido jogando. Contra o Figueirense já me senti movimentando melhor”, completou.

Foto: Divulgação/FFC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com