Cícero já tem data para fazer sua reestreia pelo Fluminense

O primeiro jogo de Cícero em sua volta ao Fluminense, deve acontecer diante do Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, no próximo sábado. A informação foi confirmada pelo técnico Enderson Moreira, em entrevista para o Globo Esporte.com

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Barcelona vai cobrir oferta da Roma por Gerson

“É um jogador polivalente. Vai bem até no gol, me disseram… Tem a modernidade, consegue eficiência ofensiva e defensiva. Para este jogo ainda não contamos. Ele relatou que está há muito tempo parado e não se sente apto. Para o próximo já passa a ser uma grande opção.”, diz o técnico do Flu.

Cícero retorna ao Fluminense, após ser emprestado ao Al-Gharafa, do Catar e o atleta acabou voltando antes do término do contrato com os árabes. O Cruzeiro chegou a sondar a situação do atleta, mas o Tricolor Carioca decidiu a permanência do jogador até o final do ano.

Enderson Moreira pretende utilizar o jogador até para fazer dupla com o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, nos próximos jogos do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. Cícero faz trabalhos à parte, para recuperar a forma física.

Foto: Nelson Perez/Divulgação/Site Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com