Confira a tabela de classificação atualizada do Brasileirão 2016

gols

As informações de classificação, calendário de jogos e estatísticas do Campeonato Brasileiro 2015 são fornecidas por Footstats.

VEJA NOTÍCIAS DO BRASILEIRÃO SÉRIE A 2015 NO TORCEDORES.COM.

Após um final de semana recheado de gols, assistências, dribles e lances polêmicos, os 10 jogos do Campeonato Brasileiro da Série A movimentaram a tabela de classificação da competição. Com a vitória sobre a Chapecoense fora de casa, o Corinthians se manteve na liderança isolada, enquanto o Atlético-MG garantiu a segunda colocação com a vitória sobre o Fluminense, no Maracanã.

LEIA TAMBÉM:
Viciado em treinos e com mãe linha dura: conheça mais sobre Gabriel Jesus
Após atuação de gala, Gabriel Jesus é mantido no time titular para domingo
Após dar show, Gabriel Jesus fica surpreso com badalação; veja
Gabriel Jesus x Malcom, quem é melhor? Vote!

O Grêmio não venceu, mas conseguiu se manter no G4, enquanto o Palmeiras, com a vitória sobre o Joinville, garantiu mais três pontos e uma vaguinha entre os quatro colocados para a zona de classificação para a Libertadores 2016.

São Paulo, Fluminense, Atlético-PR e Sport seguem firmes e fortes na briga por uma vaga no G4.

Na parte de baixo da tabela, o Vasco segue em crise e sem vencer no Campeonato Brasileiro e sustenta a lanterna da competição. Joinville, Coritiba e Goiás completam a zona dos desesperados que lutam contra o rebaixamento.

O Cruzeiro é a primeira equipe fora do Z4, mas tem os mesmos pontos do Goiás, e está deixando seus torcedores preocupados para a sequência do Brasileirão.