Cleiton Xavier se machuca, e desfalca o Palmeiras contra o Atlético Mineiro; Confira

No treino deste sábado, o meia Cleiton Xavier sentiu um incômodo na coxa e está fora da partida contra o Atlético-MG, no Mineirão, domingo, ás 18h30. Com isso, o substituto do meia será Zé Roberto.

Desde seu retorno ao Palmeiras, Cleiton teve duas lesões – uma ainda enquanto estava se aprimorando fisicamente, e a outra antes da estréia do Verdão no Campeonato Brasileiro. Com a chegada de Marcelo Oliveira, o meia vinha tendo uma boa sequência de jogos, já que atuou nas últimas quatro partidas do Verdão, sendo duas como titular.

Mesmo com a não divulgação dos relacionados para a partida, a ausência do jogador já define praticamente a equipe que enfrenta o Galo: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral e Andrei Girotto; Rafael Marques, Zé Roberto e Dudu; Alecsandro.

Atualmente, o Palmeiras está na quinta colocação, com 31 pontos. Já o Atlético, com 36, está na vice-liderança do Brasileirão.



Estudante de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por futebol e fã do Bayern de Munique. E um admirador do bom jornalismo.