Com ajuda de pastor, Marcelinho Carioca se aventura de apresentador de TV

Marcelinho Carioca, ex-jogador do Corinthians, deixou os gramados para se aventurar como apresentador de programa de televisão. O ex-jogador apresenta o programa RBI TV, canal que é ligado a Mix TV, programação é da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus.

LEIA MAIS: 
Atlético-PR x Santos: Saiba o que está em jogo!

Já o programa Virando o Jogo que vai ao ar na Transamérica, ganhou uma versão para a TV após um pedido do ex-jogador ao pastor Agenor Duque dono da TV. O próprio Marcelinho explica o fato, em entrevista para o site UOL Esporte.

“Foi ideia minha levar para a TV. Eu falei com o Apóstolo Agenor Duque. Ele falou que queria também um programa aqui de entretenimento de ajudar os jovens”, conta o ex-atleta.

Para Marcelinho, deixa claro que seu programa não é gospel e explica como funciona o programa que comanda na Mix TV. O apresentador explica que é um programa que fala da atualidade e também de tudo, notícias, política, esportes e também mostrar ações sociais durante o programa.

“Eu sou da igreja Plenitude, mas não é um programa gospel. É um programa de gerar oportunidades, de esperança e de realizações de sonhos. A gente fala das coisas da atualidade, de política, de esportes, de tudo. Pega no pé de quem está fazendo coisa errada e também promove uma ação social”, explicou.

Foto: Reprodução/MIX



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com