Com lesão na coxa, Arouca deixa campo mais cedo e preocupa Palmeiras

César Greco/Ag. Palmeiras

Ainda no primeiro tempo de partida contra o Cruzeiro pelas oitavas da Copa do Brasil, o volante Arouca sentiu uma fisgada e teve que deixar o gramado do Allianz Parque. No vestiário, o departamento médico constatou que o camisa 5 sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e passará por exames mais detalhados na Academia de Futebol nesta quinta-feira para ver qual a gravidade e o prazo de recuperação.

LEIA TAMBÉM:
Luxemburgo é derrubado por Dudu e tem suspeita de fratura; veja!
No Allianz Parque, MasterChef bate novo recorde de audiência
10 coisas que os torcedores rivais invejam no Palmeiras, mas não assumem

A preocupação da comissão técnica do Palmeiras é evidente por Gabriel ter rompido o ligamento cruzado do joelho esquerdo, há alguns dias, no Campeonato Brasileiro. O volante passou por cirurgia pouco tempo depois e só retornará ao time em 2016. Dessa forma, Arouca ficou com a responsabilidade de colocar ordem no meio-campo alviverde.

Vale lembrar que Marcelo Oliveira tem à sua disposição no banco de reservas Andrei Girotto, Amaral e também o jovem Daniel, promovido do time sub-20 nessa semana. Além do trio, Cleiton Xavier e Robinho podem exercer a função de segundo volante, caso haja necessidade.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.