Com novidade, Inter inicia preparação para jogo contra o Ituano

Alexandre Lops / Internacional

Treino desta segunda no CT do Parque Gigante contou apenas com a presença dos jogadores do Inter que não atuaram contra o Cruzeiro, além de atletas do time sub-23. Recuperado de lesão, D’Alessandro treinou bem e deve ir para o jogo.

LEIA MAIS
Técnico do Ituano crava: “é possível vencer o Inter”
Sangue nas paredes? Internacional inova e lança produto para torcedores

Fora de combate há duas semanas, desde a partida contra a Chapecoense, pela 16ª rodada do Brasileirão, D’Alessandro voltou aos treinos do Inter, mostrou desenvoltura e até marcou um gol, driblando o goleiro Dida. Com isso, o craque argentino deverá ser mais uma opção de Argel na montagem do time que enfrenta o Ituano, nesta quinta.

Além de D’Alessandro, Wellington e Alex, que cumpriram suspensão na partida contra o Cruzeiro, em Minas Gerais, também treinaram com os reservas e jogadores do sub-23. Nesta terça, o técnico Argel Fucks comandará treinos em dois períodos, seguidos por um único trabalho na quarta-feira, dia este que o comandante irá decidir os titulares do Inter para a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

O treino de hoje contou também com uma participação ilustre. O volante Sandro, campeão da Libertadores 2010 pelo Inter, reforçou a equipe sub-23 durante a atividade. O jogador se recupera de uma lesão e resolve trâmites burocráticos com seu visto de trabalho, que o impede de defender sua equipe na Inglaterra, o Queens Park Rangers.

Foto: Alexandre Lops / Internacional