Com uma mudança, Tite define o Corinthians contra o Cruzeiro; confira a escalação

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O técnico Tite finalizou na manhã deste sábado os preparativos para o jogo contra o Cruzeiro, amanhã, às 16h, na Arena Corinthians, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em relação à derrota para o Santos, no meio de semana, pela Copa do Brasil, haverá apenas uma mudança. Vagner Love assume a vaga do Luciano, que sofreu grave lesão no joelho.

LEIA MAIS:
Liedson será eternizado na “Calçada da Fama” do Corinthians
Andrés Sanchez desmente encontro com Mattos e brinca: “Ele é outro nível”

O contestado Love terá mais uma chance para desencantar. Em 31 jogos com a camisa corintiana, marcou apenas cinco gols. O meio de campo terá novamente Bruno Henrique, Elias, Jadson e Renato Augusto.

Líder do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos ganhos, quatro a mais que o vice-líder Atlético-MG, o Timão deve entrar em campo com: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique, Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

Tite relacionou 23 jogadores para a partida; confira:

Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto
Laterais: Fagner, Edilson, Uendel e Guilherme Arana
Zagueiros: Gil, Felipe e Edu Dracena
Volantes: Bruno Henrique, Elias, Cristian e Ralf
Meias: Renato Augusto, Jadson, Danilo, Rodriguinho e Matheus Pereira
Atacantes: Malcom, Vagner Love, Angel Romero e Mendoza

foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)