Com mexidas, Osorio escala o São Paulo para enfrentar o Ceará; veja quem joga

Juan Carlos Osorio agachado e pensativo, durante jogo do São Paulo. Foto: Divulgacao

O São Paulo recebe o Ceará na noite desta quinta-feira (20), às 21h30, no Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. E o técnico colombiano Juan Carlos Osorio fez algumas mexidas no Tricolor para essa partida. Rafael Toloi, Rodrigo Caio, Wesley e Hudson foram para o banco de reservas, por exemplo.

LEIA MAIS
São Paulo x Ceará: acompanhe o placar ao vivo
Mercado da bola: São Paulo pode perder Rafael Toloi para o futebol italiano
Mercado da bola: São Paulo faz planos para comprar Pato em dezembro, diz colunista
Osorio sobre São Paulo x Ceará: “Temos de dar uma boa resposta para a torcida”

Lucão e Luiz Eduardo formam a dupla de zaga, o que indica uma mudança no esquema tático, deixando o 3-5-2 e colocando o 4-4-2. Reinaldo assumiu a lateral esquerda e Carlinhos foi adiantado para o meio-campo.

Com o desfalque de Rogério Ceni, Renan Ribeiro fica no gol tricolor para o jogo. Breno, com estiramento muscular, também não atua. Wilder foi relacionado pela primeira vez e é opção para o segundo tempo.

Veja a escalação completa:

O Ceará vai a campo com: Luís Carlos; Gilvan, Charles e Wellington Carvalho; Guilherme Andrade, Carlão, João Marcos, Uillian Correia e Sanchez; Rafael Costa e Fabinho.

Aproveite e participe das nossas enquetes:

Crédito da foto: Divulgação/São Paulo FC



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.