Palmeiras começa luta por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

César Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras que mesmo diante da vitória por 4 a 2 no último domingo contra o Flamengo pelo Brasileirão, não apresentou resultados tão satisfatórios nos jogos anteriores, enfrenta hoje (19.08) a Raposa.

LEIA MAIS
Mauro Beting desabafa sobre Valdivia: “Eu já amei e odiei você”
MasterChef no Allianz Parque: 5 pratos que são a cara do Palmeiras
No Palmeiras, Lucas critica Guerrero, jogo de manhã e polemiza sobre regra

Dez dias após partida entre os dois times no Mineirão, onde os mineiros levaram a melhor vencendo por 2 a 1 pelo Brasileirão, eles voltam a se encontrar hoje, às 22h pela Copa do Brasil, desta vez teremos como “cenário” o Allianz Parque.

Enquanto o Verdão se prepara para o duelo em busca de vitória, evolução e vantagem para o jogo de volta, o elenco liderado pelo Luxemburgo, que tem como prioridade o Brasileiro, terá uma postura mais cautelosa.

Apesar do mistério do técnico Marcelo Oliveira, provavelmente Lucas Barrios entrará como titular ao lado de Rafael Marques, Cleiton Xavier, Dudu, Andrei Girotto, Arouca, Egídio, Vitor Hugo, Jackson, Lucas e Fernando Prass.

Já o time Mineiro que não terá a presença de Marinho, provavelmente manterá o esquema com três volantes.

O confronto será o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, onde os adversários lutam por uma vantagem no jogo de volta e uma vaga nas quartas de final.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras



Jornalista e apaixonada por futebol, busco uma oportunidade de união entre minhas duas paixões. Palmeirense de coração, procuro acompanhar tudo sobre meu time e tenho como meu melhor hobby ir ao estádio e presenciar cada grito, lágrima, arrepio e emoção que só os amantes do esporte entendem.