Comentarista cobra Naming Rights de Andrés, que retruca: “A Globo vai falar o nome do estádio?”

Palmeiras
Crédito da Foto: Reprodução/SporTV

Nesta sexta-feira, Andrés Sanchez participou do programa Seleção SporTV e um dos assuntos da atração foi o estádio corintiano, a Arena Corinthians. Após responder em quanto tempo o Timão iria pagá-la, o dirigente do Corinthians foi questionado pelo comentarista Maurício Noriega o motivo da demora de acertar os Naming Rights, e o superintendente foi direto e perguntou se a Globo iria falar o nome do estádio.

LEIA MAIS
Andrés Sanchez diz que Arena Corinthians aumentará capacidade para 50 mil lugares

Andrés explicou como está o andamento do acerto do nome da Arena Corinthians e admitiu que o estádio está com dois anos em atraso em relação ao Naming Rights, mas que pode acertar a qualquer momento. “Cobrado” pela demora, o dirigente do Timão afirmou.

“A qualquer momento acontece”, disse Andrés, antes de ser interrompido por Noriega. “Mas toda vez você fala isso”. O dirigente então explicou que não dependia dele.

“Não depende de mim, se fosse por mim já estava fechado. A Globo vai falar a Arena que eu vender?”, questionou. “A Globo com certeza vai falar, mas o problema é que internet, jornais… é muito difícil. E as empresas lá fora, que estamos negociando, só leem internet (…) O povo pode falar o nome que quiser, mas o que importa pra eles é a mídia”, finalizou.

Foto: Reprodução/SporTV



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.