Comentarista da ESPN não se veste de baiana após aposta e internautas não o perdoam

O comentarista da ESPN Brasil, Alexandre Oliveira, descumpriu a promessa e não se vestiu de baiana na tarde desta sexta-feira (21) na segunda edição do Bate-Bola. Na quinta-feira (20), o “comentarista-moleque” havia dito que se trajaria dessa forma se o Ceará vencesse o São Paulo, pelo jogo de ida da Copa do Brasil. O Vozão derrotou o Tricolor por 2 a 1 e ele teria de pagar o mico.

LEIA MAIS
Comentarista da ESPN colecionou arbitragens polêmicas na carreira; relembre
Zé Elias corneta Tite e é traído por áudio vazado da ESPN: “Tomou chocolate”
Divergências sobre arbitragem “aquecem” debates em programas esportivos

“Hoje ele (Juan Carlos Osorio, técnico do Tricolor) pode fazer o que ele quiser, se ele fizer tudo errado vai estar tudo certo. O São Paulo é muito melhor do que o Ceará, mas muito. E outra coisa: se o São Paulo não ganhar do Ceará eu venho vestido de baiana amanhã (sexta-fera)”, disse Alê na quinta.

Nesta sexta, os comentaristas e os apresentadores da atração ficaram o programa todo cobrando o comentarista, que acabou não se vestindo como baiana, porém afirmou que poderá fazer isso no Fala Sério, atração humorada que vai ao ar no site da emissora esportiva. Mas os telespectadores não perdoaram e fizeram montagens com ele “pagando a promessa”. Veja:

Para torcedores do Ceará, Alê foi desrespeitoso; comentarista se desculpa por rede social

Torcedores do Ceará se sentiram ofendidos pela declaração de Alexandre Oliveira e repudiaram o comentário. Em sua conta no Facebook, Alê se desculpou, porém ressaltou que o debate esportivo do canal tem a proposta de provocações. Veja, na íntegra, a nota publicada por ele na rede social:

“Em nenhum momento quis desmerecer ou desrespeitar o Ceará, sua história, torcida ou tradição. Só entendi, como a maioria, que o São Paulo era muito favorito, pela campanha do Vozão na Série B e por jogar com uma formação alternativa.

O BB2 tem uma proposta mais leve e descontraída, com muita provocação entre os integrantes, e a análise deste confronto foi um exemplo disso.

Aceito todo o tipo de zoeira e brincadeira, claro que sem ofensas, e entendo o torcedor do Ceará.

Enfim, até porque ninguém leu até essa parte, espero que percebam o caráter do comentário e me desculpem por qualquer desconforto. Obrigado”

Crédito da foto: Reprodução/ESPN Brasil



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.