Confira cinco jogadores do Fluminense que podem fazer a diferença contra o Grêmio

Neste sábado o Fluminense recebe o Grêmio às 18h30, no estádio Maracanã, em jogo válido pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Diante disto, o Torcedores.com lista cinco jogadores do Tricolor Carioca que podem fazer a diferença diante da equipe gaúcha.

LEIA MAIS:
Cícero já tem data para fazer sua reestreia pelo Fluminense
Fluminense x Grêmio: Saiba o que está em jogo!

Ronaldinho Gaúcho: O novo camisa 10 do Fluminense é a novidade na equipe titular, nesta rodada do Campeonato Brasileiro. O novo meia tricolor irá fazer sua estreia diante da sua ex-equipe e com público cheio no Maracança.

Osvaldo: Sob o comando do técnico Enderson Moreira, o atacante será importante no esquema tático para ajudar no contra-ataque do Fluminense. O jogador pode fazer a diferença, contra o Tricolor Gaúcho.

Jean: O volante é importante no sistema defensivo e ajuda a ligar o contra-ataque do Fluminense, durante o jogo. Tem chance de ser decisivo contra o Grêmio.

Gerson: O jovem terá a função de jogar ao lado de Ronaldinho Gaúcho durante o jogo deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. A tendência que o atleta ajude o camisa 10 nas criações das jogadas no estádio Maracanã.

Marlon: O zagueiro será importante para evitar os gols da equipe adversária, neste final de semana. Marlon irá fazer dupla com Henrique na defesa.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com