Confira cinco jogadores do Fluminense que podem fazer a diferença contra o Paysandu

Foto: Bruno Haddad/Flickr Oficial do Fluminense

Nesta quinta-feira, o Fluminense recebe o Paysandu em jogo válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo entre as equipes será realizado no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, às 19 horas (horário de Brasília). Diante disto o Torcedores.com separou cinco atletas do Tricolor Carioca que podem fazer a diferença contra o Paysandu.

LEIA MAIS:
MasterChef no Allianz Parque: 5 motivos para você assistir ao episódio

Cícero: O meia-atacante deve atuar contra o time de Belém, no estádio Maracanã e deve ser um dos destaques no meio de campo do Fluminense. O atleta fez uma ótima atuação pela Série A contra o Figueirense. O atleta espera manter a seqüência agora pela Copa do Brasil.

Ronaldinho Gaúcho: O camisa 10 do Flu espera se deslanchar no duelo contra o Paysandu e fazer seu primeiro gol nesta quinta-feira. Até o momento, o jogador não marcou pela equipe das Laranjeiras no Campeonato Brasileiro.

Klever: O jovem goleiro deve seguir na equipe titular tricolor, mesmo com a lesão muscular de Diego Cavalieri. A tendência que o atleta siga no time para o duelo contra o Paysandu pela Copa do Brasil.

Fred: O centroavante que foi um dos destaques no triunfo do Fluminense, contra o Figueirense. Mas o jogador pode fazer a diferença no duelo contra a equipe de Belém, além de garantir a vantagem para o duelo de volta.

Edson: O volante é um dos principais da equipe do Fluminense nesta temporada e pode fazer a diferença, contra o Paysandu pela Copa do Brasil. O atleta será um dos titulares e vem se destacando, no sistema defensivo tricolor.

Foto: Divulgação/FFC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com