Veja cinco jogadores que quase fecharam com o Santos

Alex
Foto: Divulgação/Site Oficial do Milan

Antes do término da janela de transferência, o Santos quase fechou a contratação de alguns atletas e também de jogadores que atuam no futebol brasileiro. Diante disto, o Torcedores.com fez uma lista de cinco atletas explicando como ficou a situação entre o atleta e o Peixe.

LEIA MAIS:
Veja cinco atletas do futebol argentino que quase vieram ao Brasil

Sandro: Antes do término da janela de transferência, o volante do Queens Park Rangers, quase se transferiu para à Vila Belmiro nesta temporada. O jogador era um pedido do técnico Dorival Junior, mas a equipe inglesa decidiu aproveitar o jogador na Premiere League.

Kayke: O atacante estava muito perto de trocar o futebol potiguar pelo futebol paulista. Mas o Santos não conseguiu se acertar com o ABC e o jogador acabou se transferindo para o Flamengo, quando a equipe carioca pagou a multa rescisória ao jogador.

Alex: O zagueiro Alex quase deixou o Milan para se transferir ao Santos por empréstimo até o final do ano. Mas o principal empecilho era o salário do jogador, o defensor não aceita abaixar a pedida para voltar ao futebol brasileiro.

Zé Love: O atacante quase retornou ao Santos até o final do ano, mesmo priorizando seu retorno ao Peixe, que aceitaria fechar até o final do ano A equipe santista não demonstrou interesse em contar com o atleta, nesta temporada e acabou fechando com o Goiás.

Nenê: O atacante quase retornou ao Santos nesta temporada, a diretoria chegou a negociar com o empresário do atleta. Mas a alta pedida do atleta inviabilizou o acerto entre o jogador e o agente e com isso acabou fechando com o Vasco da Gama.

Foto: Divulgação/ Milan



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com