Contra o Figueirense, Jean vestirá a camisa 200 pelo Fluminense

Foto: Divulgação/FFC

Neste domingo, o volante Jean completa pelo Fluminense contra o Figueirense a marca de 200 jogos com a camisa das Laranjeiras. O jogador tricolor concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o feito e engrandece seu melhor momento, com a camisa do clube nesta temporada.

LEIA MAIS:
Fluminense faz certo em participar da Copa Sul-Minas em 2016?

“Acredito que meu melhor momento realmente está sendo esse ano, não só pelos gols, mas por todos os números, pela regularidade, isso é muito importante. Mas é como sempre falo, primeiro quero cumprir minha função, que é marcar, fazer o time jogar e depois fazer os gols. O maior vigor de um atleta profissional é dos 25 aos 32 anos, que acredito que seja o auge de um atleta profissional. Estou com 29. Não é fácil chegar nessa idade fazendo vários jogos em sequência e conseguindo atuar em alto nível e sendo uma peça importante em uma equipe como o Fluminense. É por isso que agradeço todos os dias”, disse, emocionado, o camisa 7.

Jean comentou sobre o duelo contra o Figueirense onde vestirá a camisa duzentos, no estádio Maracanã, em jogo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro. O volante espera não decepcionar o torcedor tricolor e sair com os três pontos, no certame nacional.

“Primeiro temos que ter muito respeito com a equipe do Figueirense. Sabemos do peso da camisa do Fluminense, de jogar no Maracanã, então é entrar muito focado, ter o mesmo cuidado que temos em todos os jogos e só assim não sermos surpreendidos negativamente diante do nosso torcedor”, encerrou

Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com