Corinthians entrará em campo com as meias do Ronald McDonald; Entenda

Reprodução / Twitter

Corinthians e McDonald’s se uniram em prol da campanha ” McDia Feliz”. A campanha social do McDonald’s visa arrecadar verba para auxiliar crianças com câncer. A interação aconteceu primeiro com interação no twitter, depois as crianças puderam conhecer os jogadores do Timão e no jogo contra o Cruzeiro no domingo (23), ao invés das tradicionais meias pretas o Corinthians usará uma meia vermelha com listras brancas igual a do Ronald McDonald.

O Timão e empresa de fast-foods iniciaram a ação na segunda-feira por meio de menções na rede social: Twitter. O Corinthians se ofereceu para ajudar no McDia Feliz. Em contrapartida a empresa afirmou que as crianças iriam gostar de conhecer seus ídolos. Qual foi a resposta do Corinthians? :  “Tamo junto, McDonald’s”.

corinthians mc

Assim, as crianças conheceram os ídolos do Timão no CT Joaquim Grava na terça-feira e a parceria foi firmada. Agora no domingo contra o Cruzeiro o Corinthians usará as meias do Ronald para reforçar a campanha.

O McDia Feliz acontece todos os anos, no último sábado de agosto. Todo o valor arrecadado na venda do sanduíche Big Mac é revertido ao Instituto Ronald McDonald que é quem organiza a campanha.

As meias foram reveladas pelo Menino Mil Grau por meio de sua conta no Instagram e no Twitter.

 

Veja:

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."