Corinthians não terá dois titulares contra o Avaí; confira

O técnico Tite finalizou na manhã deste sábado os preparativos do Corinthians para a partida de amanhã, às 16h, contra o Avaí, na Ressacada, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Contra o Avaí, Fagner completará 100 jogos pelo Timão
Corinthians precisa quebrar tabu para ser campeão do primeiro turno; entenda

O lateral-esquerdo Uendel, com edema da coxa direita, e o meia Renato Augusto, desgastado fisicamente não treinaram e são os desfalques confirmados. Durante trabalho tático, o comandante usou Guilherme Arana e Rodriguinho. A expectativa é que a dupla retorne na próxima quarta-feira, contra o Santos,  na Vila Belmiro, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil..

A novidade é o retorno do zagueiro Felipe, que cumpriu suspensão contra o Sport na última quarta-feira. Assim, Edu Dracena volta a ser opção no banco de reservas.

Líder do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos ganhos, o Timão deve entrar em campo com: Cássio; Fagner, Gil, Felipe e Guilherme Arana; Bruno Henrique; Elias, Rodriguinho, Jadson e Malcom; Luciano. Se triunfar em Florianópolis, a equipe alvinegra garante o simbólico título do primeiro turno.

Confira a lista dos 21 relacionados:

Goleiros: Cássio, Walter

Laterais: Fagner, Edílson e Guilherme Arana

Zagueiros: Gil, Felipe, Edu Dracena e Yago

Volantes:Bruno Henrique, Elias, Ralf e Cristian

Meias: Jadson, Danilo, Rodriguinho e Matheus Pereira

Atacantes: Malcom, Luciano, Vagner Love, Rildo

foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)