Corinthians pode receber o Boca Juniors, de Tevez, na Arena

Foto: Reprodução/Facebook

O Corinhians convidou o Boca Juniors para um amistoso em outubro, no dia 7 (quarta-feira) ou 8 (quinta-feira), na Arena Corinthians, de acordo com o Lancenet. Nesta semana, a equipe não terá compromissos oficiais pelo Campeonato Brasileiro e nem pela Copa do Brasil.

LEIA MAIS:
Atuação de Cássio faz Corinthians exaltar jogador na rede social: “Tá f*** hoje!”; veja
Casagrande corneta ‘cautela excessiva’ de Tite na vitória do Corinthians

O time xeneize conta com Carlitos Tevez, velho conhecido da torcida corintiana. O atacante atuou pelo Timão entre 2005 e 2006 e fez parte da conquista do Campeonato Brasileiro de 2005.

De acordo com a publicação, a diretoria alvinegra espera a resposta dos argentinos nesta semana.

A ideia é dividir os lucros de patrocinadores e direitos de transmissão de televisão com os argentinos, enquanto a renda irá para o fundo que administra a Arena.

Caso o Boca não aceite o convite, o plano B seria o River Plate, atual campeão da Copa Libertadores. Os argentinos Racing e San Lorenzo também são colocados como alternativas.

Foto: Reprodução/Facebook



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)