Corinthians tem interesse no atacante Guilherme Queiroz, da Portuguesa

Reprodução/Facebook

Após saber da grave lesão do atacante Luciano, que ficará afastado dos gramados por oito meses, o Corinthians já pensa na contratação de um atacante para repor a vaga deixada por Luciano. O alvo é Guilherme Queiroz, atacante da Portuguesa. 

Guilherme Queiroz, de 24 anos, vem sendo um dos grandes destaques da Portuguesa na campanha da Série C do Campeonato Brasileiro. Com um desempenho muito bom, o atacante marcou 10 gols em 11 rodadas com a camisa do time do Canindé. Ele seria uma aposta boa e barata, pois essa é a nova filosofia da diretoria do Timão em negociações.

Em seu currículo, Guilherme Queiroz chegou a Lusa em maio, depois de uma boa passagem pelo Novorizontino-SP, onde ajudou o Tigre de Novo Horizonte a conquistar o seu acesso a elite do futebol paulista.

A diretoria do Corinthians pretende enviar uma proposta de troca de jogadores para a diretoria da Portuguesa, onde o Timão ofereceria alguns jogadores que estão encostados no atual elenco para a liberação imediata de Guilherme Queiroz.

No atual elenco alvinegro paulista, o técnico Tite tem a disposição para o ataque os seguintes jogadores: Rildo, Vágner Love, Mendoza, Angel Romero, Gabriel Vasconcelos e o novato Isaac, este último foi contratado esta semana e foi artilheiro da Copa São Paulo deste ano.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook