Corinthians USA‏, do técnico Robert, recebe reforços brasileiros

O Corinthians USA segue se reforçando visando a participação nas competições profissionais do futebol dos Estados Unidos. Após a contratação de Robert como treinador, o clube acertou a chegada de três brasileiros.

“Um dos que chegaram é o goleiro Lucas Tavares, cedido pela Portuguesa de Desportos após ser firmada uma parceria entre os clubes. Também foram apresentados o lateral esquerdo Renato e o goleiro Pedro Alves, que estavam no Gama. São atletas jovens, mas que vão trazer uma boa base de qualidade para nosso grupo”, elogiou o ex-meia do Santos, Atlético-MG, Corinthians e Seleção Brasileira.

O Corinthians USA, que não tem mais nenhum vínculo com o clube paulista homônimo, aproveitou para anunciar seu novo fornecedor de material esportivo., que será a Euro Sports, empresa com sede na cidade de São Roque, no interior de São Paulo.

(Foto: Divulgação)



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.