CPI do Futebol aprova quebra de sigilo bancário de Del Nero

Romario
Jefferson Rudy/Agência Senado

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Senado Federal aprovou a quebra do sigilo bancário de Marco Polo Del Nero, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CPI). A decisão foi tomada nesta quinta-feira (20) e foi bastante comemorada por Romário.

LEIA MAIS:
Veja a reação dos atletas dos EUA ao ver o haka da Nova Zelândia
Nova Zelândia dança o haka e deixa jogadores dos EUA atônitos; veja

Em seu Instagram, o Baixinho destacou o progresso da comissão:

“A CPI do Futebol deu um importante passo esta manhã. Aprovamos, por unanimidade, a quebra o sigilo bancário e fiscal do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, e do empresário Wagner Abrahão.

Desde a renúncia de Ricardo Teixeira à presidência da CBF em março de 2012 e a sua substituição por José Maria Marin no comando da Confederação, Marco Polo Del Nero se tornou o homem forte do futebol brasileiro. E não faltam suspeitas sobre o cartola.

Já Wagner José Abrahão, dono do grupo de empresas de turismo “Águia”, é agente de viagens oficial da CBF há três décadas, sendo responsável exclusivo, em todo esse período, pela logística de viagens em todas as competições promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol.

Além disso, também aprovamos o pedido de todos os contratos da CBF. Muito análise de dados pela frente”.

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado