Damião quebra jejum de 2 meses e desabafa: “às vezes desacreditam”

Leandro Damião não passa por boa fase há ao menos dois anos, contando o fim de sua passagem pelo Inter, toda a temporada de 2014 no Santos e seus oito meses de Cruzeiro. Mas o importante gol fora de casa na derrota para o Palmeiras por 2 a 1, na ultima quarta, pode ser o ponto inicial de uma reviravolta para o atacante, que desabafou após a partida.

Ele quebrou jejum de dois meses sem marcar: seus últimos gols (e únicos no Brasileiro) foram contra o Vasco, em uma vitória por 3 a 1 fora de casa, no dia 13 de junho.

“É importante, o jogador sofre com isso fora de campo e não sou diferente, nunca reclamei e sempre me dedico para lá na frente poder ajudar o Cruzeiro. Já marquei muitos gols e também ganhei muitos títulos, mas às vezes as pessoas desacreditam naquele jogador, então vou continuar trabalhando no dia a dia”, afirmou o jogador após o jogo no Allianz Parque.

“Vocês são testemunhas desse trabalho que é feito diariamente para ajudar o Cruzeiro”, completou.

Damião pode ser a novidade no time titular do Cruzeiro no próximo domingo, contra o Corinthians, fora de casa. Ele vem sendo banco de Vinícius Araújo nos jogos do principal torneio nacional – Vinícius, porém, vive seca de gols: não marcou ainda na competição.

Foto: Marcello Zambrana/Light Press/Divulgação Cruzeiro



Jornalista esportivo.