Dana surpreende e anuncia Ronda x Holm pelo UFC 195

Estava quase certo que Ronda Rousey lutaria com Miesha Tate, mas o presidente do UFC, Dana White, anunciou no Twitter que a próxima desafiante da campeã será Holly Holm pelo pesos-galos, no dia 2 de janeiro de 2016.

LEIA MAIS:
Ronda Rousey dá “fora” em candidato à presidência dos EUA
Lutador de MMA será investigado por mensagem polêmica no Facebook

Ronda já falou sobre a luta no programa “Good Morning América”, pela Rede ABC. “Dia 2 de janeiro, eu vou lutar contra Holly Holm, que é a trocadora mais condecorada que existe no MMA atual, não apenas no MMA feminino ou na divisão dos pesos-galos. Ela foi 19 vezes campeã mundial de boxe e foi eleita pela revista Ring a melhor lutadora do mundo peso-por-peso. É definitivamente o meu maior desafio até hoje e estou muito empolgada”, disse a lutadora.

Holly, de 33 anos, tem em sua carreira nove vitórias em nove combates, sendo que as duas últimas vitórias foram em edições do UFC. Ronda Rousey está invicta, com tem doze triunfos em doze combates. O último dos triunfos foi contra a brasileira Bethe Correia, pelo UFC 180, que foi realizado no Rio de Janeiro.

Crédito da foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com