Datena perde a paciência em programa: “tão me enchendo o saco aqui no ponto”

Datena
Foto: Reprodução/BandSports

A impaciência de Datena não se restringe mais à apresentação do policialesco “Brasil Urgente”, da Band. O jornalista demonstrou stress logo em seu segundo programa esportivo “O Craque e a Fera”, na noite da última quinta-feira, no BandSports. Datena não gostou de ser interrompido pelo diretor de TV em seu ponto eletrônico.

LEIA MAIS:
Programa de Datena é marcado por críticas a Dunga e revelações de Muricy
Comentarista da ESPN colecionou arbitragens polêmicas na carreira; relembre

“Já tão me enchendo o saco aqui no ponto. É por isso que eu não gosto der fazer programa assim. Primeiro falam assim: ‘cê fala o que você quiser’. Aí depois começam a encher o saco: ‘olha, vamo mudar de assunto e tal’. ‘Olha, fala o que você quiser’, mas aí já começam a torrar a paciência. Olha, se começar com muita regra aqui, já sabe como é o negócio”, avisou.

“Eu sei, mas é que parece que não tamo agradando, pô. Então, nós vamos tocar em outro boteco”, desabafou ao diretor do programa.

Datena recebeu no estúdio do canal o ex-volante Vampeta e o ex-lateral-esquerdo Branco. Na estreia do programa, o apresentador havia disparado fortes críticas contra Dunga, técnico da seleção brasileira.

VEJA TAMBÉM:
Relembre brigas históricas entre boleiros e jornalistas

foto: Reprodução/BandSports



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)