De olho no mercado, Palmeiras faz sondagem por volante do América-MG

Site Oficial/América-MG

Apesar de ter feito 24 contratações ao todo na temporada, o presidente Paulo Nobre voltou a dizer que o Palmeiras “ainda está de olho no mercado”. A preocupação voltou aos lados da Academia de Futebol depois que Gabriel e Arouca se machucaram e vão desfalcar o time – sendo que o primeiro só volta aos gramados em 2016. Na última sexta-feira, a diretoria do América-MG confirmou ao GloboEsporte.com que o Verdão sondou o volante Thiago Santos, de 25 anos.

LEIA TAMBÉM:
Milton Leite vai narrar Atlético-MG x Palmeiras neste domingo
Palmeiras aguarda proposta do Monaco por Vitor Hugo e pode perder zagueiro
Com mais de 129 mil sócios, Palmeiras já superou Atlético-MG e Cruzeiro juntos
Loebeling confirma encontro entre Mattos e Andrés por Alexandre Pato
Sem Gabriel e Arouca, Marcelo Oliveira tem três opções para armar o Palmeiras. Confira!

O diretor de futebol do Coelho, Osvaldo Torres, todavia, esfriou os ânimos da cúpula paulista. “Chegou a haver uma conversa, mas o negócio não caminhou. O América-MG não tem interesse de liberar nenhum jogador nesse momento“.

Na Série B do Campeonato Brasileiro, Thiago Santos jogou 17 partidas pelo América-MG e marcou três gols. O jogador é um dos destaques da ótima campanha do Coelho, atualmente o terceiro colocado na classificação geral. Revelado pelo Prudentópolis-PR, o volante chegou ao Independência no ano passado. A multa rescisória do atleta, que tem contrato com o clube até o começo de dezembro, gira em torno de R$ 1 milhão.

Como de praxe, a assessoria de imprensa do Palmeiras informa que o clube não comenta publicamente negociações de jogadores. Vale lembrar que o América-MG “forneceu” ao Verdão dois reforços para 2015: o zagueiro Vitor Hugo e o volante Andrei Girotto.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Divulgação/Site Oficial América-MG



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.