Confira os destaques do Santos para a 1ª partida semifinal do Paulista Feminino

(Reprodução/Facebook)

O Santos recebe o São Paulo neste domingo, no CT Rei Pelé, em partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista Feminino. As são paulinas jogam por dois resultados iguais por terem obtido melhor campanha na fase classificatória. As sereias tentam reverter a vantagem ao lado da torcida. A entrada é gratuita.

LEIA MAIS

Ricardo Oliveira reconhece: “Perdemos dois gols que normalmente a gente não perde”

Santos e São Paulo chegaram à semifinal da competição após eliminarem, respectivamente, Rio Preto e XV de Piracicaba. A primeira partida acontece amanhã, no CT Rei Pelé, o próximo jogo será disputado  no dia 23/08. Quem levar a melhor no cômputo das duas partidas enfrentará o classificado do duelo entre São José e Audax. Como o São Paulo joga por dois empates, o Santos espera fazer um bom resultado em casa e repassar a pressão às adversárias. Em 14 jogos, o Santos venceu oito jogos, empatou três jogos e perdeu outros três, um dos quais para o São Paulo. Para vencer, o Santos espera contar com o bom rendimento da equipe e com um dia inspirado de suas principais peças.

Liderança de Calan

A zagueira Calan é a líder da equipe  e é a articuladora no processo de integração entre as jogadoras mais experientes e as mais jovens. Em entrevista ao site da Federação Paulista de Futebol a jogadora destacou que a equipe santista está focada para o jogo de domingo e deixou o favoritismo para as adversárias, que tiveram melhor campanha na primeira fase.

Experiência de Ketlen

A experiente Ketlen, que atuou na grande equipe liderada por Marta em 2011,declarou ao site do Santos Futebol Clube que o elenco está concentrado para atuar com força máxima diante do São Paulo. A experiência da jogadora, que já atuou pela seleção brasileira, é uma das armas santistas para a partida.

Artilharia de Luize

Luize é a artilheira do Santos na competição, com 10 gols,  e é peça imprescindível para o Santos. Com a atacante inspirada e motivada pelo apoio da torcida a expectativa é de gols e de vitória.

Conheça o perfil da artilheira santista:

Quer acompanhar mais a equipe feminina do Santos? Acompanhe a página das Sereias da Vila no Facebook.