Dorival celebra goleada na Vila e já projeta duelo contra o Corinthians

(Foto: Reprodução/Facebook)

Após a goleada para o Avaí, o técnico Dorival Júnior concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o triunfo na Vila Belmiro. O comandante rubro-negro pede que os atletas mudem o foco para a decisão contra o Corinthians pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira.

LEIA MAIS:
Veja os gols da goleada do Santos contra o Avaí na Vila Belmiro

“Vamos comemorar o resultado, mas assim que colocar a cabeça no travesseiro, tem que pensar em quarta-feira. As dificuldades de se jogar lá dentro são grandes (na Arena Corinthians), é uma situação difícil. Assim que teremos que nos preparar. Temos que estar totalmente focados e objetivando a classificação. Reconhecendo o que é jogar lá dentro”, disse o técnico.

Em relação ao duelo contra o Avaí, o técnico santista não poupou nenhum jogador titular na Vila Belmiro. Dorival Junior espera manter a força total para o confronto contra o Corinthians e cita a baixa que o arquirrival vai ter, na partida que é o atacante Luciano.

“Com relação ao Luciano, é uma pena. Uma fatalidade. Muda um pouco, sim. O próprio Vagner Love entrou no último jogo fazendo a mesma função e veio para jogar com mobilidade, quebrando a marcação. Temos que estar preparados e atentos” concluiu.

Foto: Divulgação/SFC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com