Ederson avisa que o Flamengo fará de tudo para ganhar do Vasco

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Camisa 10 rubro-negro marcou dois gols na contestada derrota do Flamengo para o Palmeiras, domingo em São Paulo. Alan Patrick, Ayrton e Kayke são desfalques por já terem atuado por outras equipes na competição. Ederson deverá ser titular.

LEIA MAIS:
Ídolo do Flamengo, Adílio fala com exclusividade sobre seu clássico inesquecível contra o Vasco

Nesta quarta-feira, Flamengo e Vasco voltam a se enfrentar na Copa do Brasil. O clássico será o primeiro disputado pelo novo camisa 10 da Gávea. Após o treinamento realizado no Ninho do Urubu, na tarde desta segunda-feira, Ederson concedeu entrevista coletiva, onde falou da importância da Copa do Brasil e avisou que os jogadores do Fla vão com tudo para obter uma vitória.

Veja as declarações do meia rubro-negro:

PRIMEIRO FLAMENGO E VASCO DA CARREIRA:

– É um clássico aqui no Rio de Janeiro, faremos de tudo para ganhar do Vasco.

IMPORTÂNCIA DA COPA DO BRASIL:

– Independentemente da situação, a Copa do Brasil é uma competição que a gente leva muito a sério. A gente quer ganhar essa competição e vai lutar para se classificar, para ir o mais longe possível e chegar à final. Nós estamos aqui para isso.

FASE RUIM DO ADVERSÁRIO:

– Temos respeito pelo Vasco, como qualquer outro time que enfrentamos. Se eles não estão em uma situação muito boa no Brasileiro, vão estar com fome de bola agora e vamos buscar passar pelas dificuldades para vencer. A gente tem que ser superior a eles.

ERROS DEFENSIVOS DOS ÚLTIMOS JOGOS:

– Temos que ter mais pegada defensivamente. Precisamos desta solidez. Corrigindo isso, na frente estamos bem. É algo que temos a melhorar, esta questão da bola parada. Quando você toma muitos gols deste jeito, o adversário fica esperto e temos que dar um basta.

OSCILAÇÃO NO CAMPEONATO BRASILEIRO:

– Precisamos pensar jogo a jogo. E buscar uma sequência de resultados. Isso é importante para aumentarmos a confiança. É simples de falar, mas vamos lutar para colocar isso em prática.

ESTÁDIOS NO BRASIL:

– Estou muito feliz de voltar ao Brasil e jogar em estádios em ótimas condições. É uma satisfação.

DOIS GOLS MARCADOS CONTRA O PALMEIRAS:

– Fazer gol todo mundo gosta. Mas o importante é jogar para o time.

Flamengo e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (19.08), às 22 hs, no Maracanã no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. A partida de volta será realizada na próxima semana, também no Maracanã. Com isso não haverá regra de gols na casa do adversário como critério de desempate do confronto.

 

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo