Elano viaja para Índia sem jogo de despedida pelo Santos

pré-contrato
Crédito da foto: Ricardo Saibun/Santos FC

Na última terça-feira, a novidade entre os relacionados da equipe santista para o clássico contra o Corinthians era o meia-atacante Elano que pretendia fazer seu último jogo pelo Santos antes de atuar no futebol indiano. O atleta chegou até revelar em coletiva na semana passada, que pretendia fazer um jogo de despedida.

LEIA MAIS:
Santos x Avaí: Saiba o que está em jogo!

De acordo com o site “UOL Esporte”, o técnico Dorival Júnior vetou a utilização do jogador no clássico por opção técnica. Elano se transfere para o futebol indiano por empréstimo até o final do ano, mas retorna ao Santos em janeiro do ano que vem.

Já o duelo do Santos diante do Avaí neste sábado, o meia-atacante Elano não foi relacionado para o confronto que será na Vila Belmiro. O jogador também ficou de fora dos duelos diante do Vasco e Atlético-PR.

O duelo diante do Avaí será neste sábado às 18h30, em jogo válido pela primeira rodada do segundo turno da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Vila Belmiro, na Baixada Santista.

Foto: Divulgação/Santos FC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com