Em possível despedida de Rivaldo, Mogi Mirim apenas empata na Série B

Rivaldo
Foto: Instagram Oficial de Rivaldo

O Mogi Mirim empatou em 1 a 1 neste sábado com  a Luverdense, seu concorrente direto para escapar da zona de rebaixamento, em partida que deve ter marcado a aposentadoria definitiva do pentacampeão Rivaldo.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Aos 43 anos, Rivaldo tem propostas do exterior

No dia anterior, Rivaldo até chegou a anunciar que seria seu último treino pelo Mogi e que irá cuidar melhor de seu joelho seu jogar com infiltrações, pois tem propostas de clubes do exterior. Rivaldo irá se encontrar com o dr. Joaquim Grava, médico do Corinthians.

Sobre o jogo, o resultado só não foi de todo ruim para o Mogi Mirim porque o time mandante começou perdendo logo aos 15 minutos com gol de Diego Rosa.

A equipe de Mato Grosso soube administrar o jogo durante toda a partida e tudo indicava que sairia com a vitória. Mas, aos 38 do segundo tempo, já sem Rivaldo em campo, o Mogi Mirim conseguiu empatar a partida com Ortigoza.

Confira os gols da partida:

Ficha Técnica

MOGI MIRIM 1 X 1 LUVERDENSE
RENDA – R$ 9.970.
PÚBLICO – 840 pagantes.
LOCAL – Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP).
ÁRBITRO – Rodrigo Batista Raposo (DF).
CARTÕES AMARELOS – Matheus Ortigoza (Mogi Mirim); Ricardo, Luiz Eduardo, Everton, Da Matta e Raul Prata(Luverdense).

GOLS – Diego Rosa, aos 14 minutos do primeiro tempo. Matheus Ortigoza, aos 36 minutos do segundo tempo.

MOGI MIRIM – Mauro; Edson Ratinho, Fábio Sanches, Wagner e Luan; Magal, Romarinho e Rivaldo (Everaldo); Geovane (Matheus Ortigoza), Serginho e Rivaldinho (Franco). Técnico: Sérgio Guedes.

LUVERDENSE – Edson; Osman, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Ricardo, Da Matta, Diego Rosa e Lucas Fernandes (Raul Prata); Alípio (Rafael Tavares) e Luiz Eduardo (Bruninho). Técnico: Júnior Rocha.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial de Rivaldo