Enquete: Quem deve entrar no lugar de Luciano? Vote!

Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Com a lesão confirmada de Luciano, na quinta-feira (20), o atacante ficará fora dos gramados por até 8 meses, ou seja até 2016. O jovem deverá ser substituído e o técnico Tite tem pelo menos três opções, mas não poderá contar com Rildo, também lesionado. Luciano sentiu um estralo no joelho durante a partida contra o Santos na quarta-feira pelas oitavas da Copa do Brasil. O jogador ainda tentou voltar ao jogo, mas a dor era intensa, no dia seguinte foi constatado o rompimento dos ligamentos do joelho direito. De acordo com o médico do Corinthians, Luciano está abatido com a situação e também não era para menos. O jogador fez boa participação na seleção sub-20 saiu como artilheiro, voltou em ótima fase ao Timão onde marcou 5 gols em 6 jogos. Já Rildo, torceu o tornozelo durante treino na segunda-feira. A previsão do departamento médico é que o jogador fique fora dos gramados por duas semanas. O atacante desfalcará o Timão contra Cruzeiro, Chapecoense, Fluminense e provavelmente também no clássico contra o Palmeiras.

Quem você quer ver substituindo o craque? Vagner Love que estava ocupando a vaga antes de Luciano; Ángel Romero que teve poucas chances no time; Gabriel Vasconcelos, jogador da base, atacante artilheiro da Copinha ou Danilo de improviso na posição?

 

 

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."