Equipes de base do Osasco Audax iniciam segunda fase do Campeonato Paulista

Reprodução/Facebook

Após uma breve pausa no Campeonato Paulista das categorias sub-15 e sub-17, o Osasco Audax volta a campo neste sábado (1), contra o Ecus Suzano, no campo da Cidade de Deus, em Osasco, a partir das 9h.

No sub-15, a equipe comandada pelo jovem técnico Lucas Macorin se classificou como segunda colocada, alcançando a marca de 9 vitórias em 14 partidas disputadas e agora entra na segunda fase como favorita no grupo que conta com Botafogo-SP e Amparo, além do Ecus Suzano.

No sub-17 a equipe começou mal e apresentou melhorias com a chegada do técnico Zé Augusto. Terminou a primeira fase em terceiro lugar, com 8 vitórias em 14 jogos e nesta segunda fase tem em seu grupo Jabaquara e Grêmio Prudente, além do Ecus Suzano.

As duas equipes buscam fazer história na competição, já que nenhuma das equipes de Osasco conseguiu vencer a competição e ambos tem chances de chegar longe no campeonato.

A TV Esporte Mais transmite as duas partidas, a partir das 09h e é possível acompanhar pelo site www.tvesportemais.com.br, além dos canais 10 da Cabonnet (operadora local de Osasco) ou 27 da Net para 9 cidades da região oeste do estado de São Paulo.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook



Estudante de Rádio, TV e Internet, Luiz Carlos Junior é narrador, comentarista e apresentador da TV Esporte Mais, canal de tv por assinatura da zona oeste metropolitana de São Paulo. Amante de futebol e voleibol, do amador ao profissional, Luiz também é apaixonado por música.