Érika e Cristiane se apresentam ao Paris Saint Germain de olho na Champions League

FOTO: PSG.fr

FOTO: PSG.fr
Érika e Cristiane chegam a Paris preparadas para a temporada e tendo com foco a Champions League.

Por: Rafael Alves
rafael@lanetafutebolfeminino.com.br

De maneira oficial, o PSG anunciou as contratações de Erika e Cristiane, que vão integrar a equipe para esta temporada. Na chegada, recebidas pelo treinador Farid Benstiti, as atletas posaram para as fotos.

As atletas vão atuar pela equipe francesa com contratos diferentes, Erika, assinou por 2 anos e Cris, por uma temporada. O time parisiense terá com principal disputa, a Champions League Feminina, além da Liga Francesa e a copa da Liga da França. Mas é claro que a Champions é o verdadeiro sonho de consumo, já que na última temporada, o time de Benstiti ficou com o vice, campeonato, perdendo a final para o Frankfurt.

Em sua chegada, Cristiane descreveu a sua felicidade ao estar no clube e já deixou claro o seu desejo.

– Queremos ganhar o campeonato Frances, a Copa da França e a Liga dos Campeões que é a maior competição, Eu voltei para Europa por isso. Estou muito feliz por estar em Paris – disse Cris ao site oficial do clube.

Este será o segundo país que Érika irá atuar, ela chegou a jogar nos EUA. Agora, na França, ela vê grande possibilidades de títulos. Ela também falou em sua apresentação ao site oficial do clube.

– Quando recebi a proposta de Paris, vi uma oportunidade de viver uma nova aventura, ganhar títulos. Domingo, conhecemos o Parc des Princes (na vitória da equipe masculina contra 2-0 Ajaccio), foi incrível! Estou muito feliz em participar de uma equipe como Paris Saint-Germain

A estreia das duas com a camisa do PSG ainda não está confirmada.

O time Francês estreia na liga dia 30 de agosto contra o Rodez e amanhã, a partir das 9h, a UEFA realizará o sorteio da primeira fase da Champions League, portanto, saberemos quem será a primeira adversaria do PSG.

Sobre o possível desfalque da seleção para os amistosos contra França e Estados Unidos, a princípio não há o que temer. O amistosos serão datas FIFA e por isso, o PSG deverá liberar as atletas para fazer parte do elenco de Osvaldo Alvarez.



Planeta Futebol Feminino - Informação, jornalismo e muita paixão. É disso que somos feitos!