Especial: guia do GP da Bélgica de Fórmula 1

Foram quatro semanas sem corridas, mas a Fórmula 1 está de volta. E naquele que é considerado o circuito preferido pela maior parte dos pilotos: Spa-Francorchamps, local que receberá mais uma edição do Grande Prêmio da Bélgica. Durante a parada de verão as equipes aproveitaram para fazer pacotes aerodinâmicos e buscar a melhoria no desenvolvimento dos carros.

Algumas dúvidas passarão a ser respondidas neste final de semana. Será que a Ferrari terá condições de disputar mais vitórias com a Mercedes? Hamilton conseguirá manter a liderança do Mundial e rumará para o tricampeonato? Vettel conseguirá entrar na disputa do título, hoje restrita aos pilotos da Mercedes?

Estas e outras respostas que a equipe de colaboradores de esporte a motor do TORCEDORES tentou buscar em mais um especial pré-GP. Participaram da análise do Grande Prêmio da Bélgica os colaboradores Daniela Caden, Fernanda de Lima, Karina Lima, Murilo Camano, Sandro Varela e Walber Lins. A supervisão ficou a cargo de Allan Simon e Leonardo Marson.

Acabaram as férias: o que esperar da Formula 1 a partir de Spa-Francorchamps
Hamilton demonstra humildade, mas mantém confiança no tri
Rosberg acredita que pode bater Hamilton
Vettel pode estar longe do título, mas está disposto a dar tudo pela Ferrari
Com motor atualizado, Nasr e a Sauber visam pontuar em Spa
Spa-Francorchamps, a pista preferida dos pilotos

Foto: divulgação/Mercedes



Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.