Estiramento na panturrilha tira Danilo Bueno por duas semanas no CRB

Crédito da foto: Divulgação/CRB

O meia Danilo Bueno, do CRB, teve detectado, em exame realizado na última semana, um estiramento na panturrilha direita e ficará fora de ação por pelo menos 15 dias. O jogador agora trabalha com a equipe médica do clube para voltar no duelo contra o Botafogo, dia 28, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Diante do Bragantino, sábado (22), a presença dele em campo já foi vetada.

LEIA MAIS
Golaço de Carleto é escolhido o mais bonito do final de semana
Em possível despedida de Rivaldo, Mogi Mirim apenas empata na Série B
Após primeiro turno, veja as chances de título do Botafogo na Série B

“O Danilo está fora, não tem condições de ir para esse jogo de sábado. Ele está sob os cuidados do departamento médico e a previsão é que ele seja liberado no DM na próxima semana. Depois disso, ele entra na fase de recuperação física”, afirmou o médico do time alagoano Orlando Baía.

O meio-campista lamentou a lesão muscular, que ocorreu na derrota para o Sampaio Correa (1 a 0), no dia 11. “Infelizmente essa lesão atrapalhou os meus planos e não tenho condições de atuar contra o Bragantino. Mas na partida contra o Botafogo, eu vou fazer o possível para surpreender o departamento médico e ajudar os meus companheiros. Caso não seja possível, quero estar em campo contra o Bahia”, declarou Bueno.

Outro que pode não jogar contra o Massa Bruta é o volante Olívio, que também está com desconforto muscular. O CRB é o 11º colocado da Segundona com 25 pontos, se mantendo a quatro distante da zona de rebaixamento para a Série C.

Crédito da foto: Divulgação/CRB



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.