Eu sou capaz de vencer Serena Willians, diz John McEnroe

Getty Images

John McEnroe foi sempre conhecido por ser falastrão, mas também pelo seu temperamento em quadra e fora. Com a aproximação do último Grand Slam da temporada, o ex- número 1 do mundo e atual comentarista esportivo, foi entrevistado em um programa de televisão chamado Jimmy Kimmel Live! para comentar sobre o torneio, os atletas e os favoritos. Foi vencedor em 4 oportunidades desse torneio.

Na entrevista McEnroe de 56 anos, falou de Serena Williams uma das melhores tenistas da história e sobre a possível conquista do “Slam”, que seria vencer os 4 principais torneio do circuito em seguida, são eles: Austrália Open, Roland Garros, Wimbledom e UsOpen.

Ele afirmou que não perderia para ele, “Já bati algumas bolas com a Serena Williams. A minha filha acha que eu perderia para ela, mas eu acho que ainda ganharia. Há uns anos o Donald Trump nos ofereceu algum dinheiro para fazermos um jogo, mas nenhum de nós aceitou porque temos muito a perder”.

Além dessa afirmação de vitória,  J-Mac comentou sobre jogo de duplas: “Não é levado tão a sério porque os jogadores de duplas são uma espécie de versão mais lenta dos jogadores de simples. Eu jogava para tentar manter alguma forma, mas os jogadores de topo de hoje em dia não necessitam”.



Sou pai dos gêmeos Guilherme e Rafael e marido da Sabrina. Sou arquiteto e apaixonado por esportes, quase fui tenista profissional, além de tênis o futebol também é uma paixão.