Ex de Balotelli vai a jogo do Inglês como convidada de jogador do West Ham

Reprodução/Instagram

Você se lembra da modelo Fanny Neguesha? Ela ficou famosa como noiva do jogador italiano Mario Balotelli, um compromisso anunciado às vésperas da Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Após o Mundial, os dois se separaram, mas Fanny continua sendo notícia no mundo do futebol. Neste fim de semana, ela compareceu a um jogo do Campeonato Inglês como convidada de um atleta do West Ham.

A modelo belga até postou uma foto em seu Instagram com a camisa do clube inglês. Segundo o site 101 Great Goals, o jogador que a teria convidado é o meio-campista Cheikhou Kouyaté. O nome dele já havia aparecido em outra postagem de Fanny na rede social.

O caso gerou boatos na imprensa inglesa de que Fanny estaria em um relacionamento com Kouyaté. O fato é que a presença dela não sorte para o jogador e seu time. Jogando em casa, o West Ham perdeu por 4 a 3 para o Bournemouth.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

 



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.