Lateral tetracampeão do mundo é assaltado em São Paulo

Foto: Reprodução/Bandsports

Branco, ex-lateral-esquerdo da seleção brasileira passou por apuros na tarde desta quinta-feira. Ele foi assaltado em São Paulo, quando se dirigia do Aeroporto de Congonhas a um hotel localizado no bairro do Morumbi. À noite, o tetracampeão participa do programa “O Craque e a Fera”, do canal BandSports.

LEIA MAIS:
Bandido condenado a 65 anos de prisão é pego em torcida do Corinthians na Vila Belmiro

Branco estava na viatura do Grupo Bandeirantes, na Avenida Jornalista Roberto Marinho, quando foi abordado por um motoqueiro armado. O bandido pediu o relógio do ex-jogador e o celular do motorista.

Em entrevista ao jornalista Luciano Borges, do Blog do Boleiro, Branco relatou o ocorrido:

“Levei um susto. O cara poderia estar doidão. Não respeitou nem um carro de imprensa. Só falta assaltar viatura de polícia”, disse.

Branco contou que o motorista tentou seguir o bandido. “Eu o convenci a parar com isso. Vai saber se o assaltante não tinha a cobertura de outro”, falou.

Não foi a primeira vez que o ex-lateral sofreu com a insegurança pública.  Já fui assaltado duas vezes no Rio de Janeiro. Aqui em São Paulo foi a primeira vez. E olhe que quase nunca ando de carro com relógio no pulso”, contou.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)