Inter de Milão foi protagonista no mercado e espera duelar com a Juventus

Divulgação

Após algumas temporadas em baixa, a Inter de Milão promete brigar de igual para igual com a Juventus pelo scudetto neste ano. E tudo isso graças ao novo presidente Erick Thonir, que gastou quase 65 milhões de euros para trazer nomes de peso para sua equipe. Chegaram Miranda, Murillo, Kondogbia e Jovetic, mas Shaqiri e Kovacic deixaram o clube.

Apesar do bom início da diretoria neste começo de temporada, a cúpula terá dificuldades para atender às necessidades do técnico Roberto Mancini para fechar seu elenco para esta temporada 2015/16. O mercado da bola não está nada fácil e algumas boas contratações estão num valor elevadíssimo e fora dos planos desta nova diretoria.

Talvez a Inter de Milão pudesse realmente pensar em brigar lá em cima com Roma, Napoli e Juventus, mas hoje está junto com Lazio, Milan, Fiorentina e Torino na zona intermediaria brigando com suas próprias economias para sobreviver e tentando de vez sair da zona de confusão.

O que determinará na vida dos “Nerazzurri” nesta temporada será a competividade desta equipe, recém estruturada, e apenas o campo poderá nos dizer o que vai ser, mas a torcida terá que ter paciência, e dar tempo para Roberto Mancine trabalhar e quem sabe não conseguira beliscar uma vaga para Champions League.

Time Base: Handanovic; Montoya, Miranda, Murillo, Juan Jesus; Medel, Kondogbia, Hernanes, Guarin; Jovetic e Icardi.

Destaque: Hernanes

Expectativa: Scudetto, mas se não vir, ao menos uma vaga da Liga dos Campeões

Foto: Divulgação



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.