Lazio confia na base mantida para crescer ainda mais na nova temporada

A tradicionalíssima Lazio de tantos brasileiros que passaram por lá, enfim conseguiu sua vaga para Uefa Champions League, após uma excelente temporada na Serie A Tim, terminando a competição na terceira colocação, atrás da rival Roma e a soberana Juve.

Agora sua temporada 2015/16 vem de grande expectativa de seu torcedor, devido a base que permaneceu para disputa do torneio continental a UCL, algumas baixas teve para este ano, mas nada tão significativo. Apenas o lateral-direito belga Luis Pedro Cavanda, que se mudou para o Trabzonspor-TUR, era titular da equipe.

Logo em seu primeiro jogo, a Lazio não foi bem e perdeu a primeira chance de levantar uma taça este ano, ao perder para Juventus na China por 2 a 0, disputando a Supercopa da Itália. Apesar dos altos e baixos, os Águias venceram o primeiro jogo dos playoffs da Uefa Champions League, na vitória sobre o Bayer Leverkusen no por 1 a 0. E agora resta saber, o que veremos pela frente, no comando de Klose e Felipe Anderson que seguiu no Estádio Olímpico para tentar ser, mais uma vez, o destaque do time comandado pelo técnico Stefano Pioli.

Time Base: Marchetti; Basta, Gentiletti, De Vrij e Radu; Onazi, Biglia, Candreva, Felipe Anderson e Keita (Milinkovic-Savic); Klose

Destaque: Felipe Anderson

Expectativa: Vaga na Europa League.

Foto: Divulgação



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.