Milan quer apagar desempenho da temporada passada e reforçou ataque para isso

Divulgação

A superpotência italiana não vive os seus melhores dias há anos e para esta temporada espera fazer tudo diferente. A chegada do novo técnico Mihajlovic ainda não surtiu efeito, mas muito ainda se deve a culpa de seu ataque que não faz gols.

As partidas significativas de pré-temporada foram contra Lyon, Internazionale, Real Madrid, Bayern de Munique e Tottenham nos torneios que são disputados, que servem para ajustar suas equipes e o que vimos com exceção do jogo contra a Inter, nenhum gol marcado e, tecnicamente falando, só derrotas e um empate que os levaram a perder nos pênaltis.

Apesar do forte investimento do tailandês Bee Taechaubol, que investiu pesado para trazer nomes importantes, como os atacantes Carlos Bacca e Luiz Adriano, que ainda não encantaram, mas é cedo para dizer algo sobre os novos milanistas.

Algo que os torcedores “Rossoneros” devem pensar e que sonhos mais altos para esta temporada estão muito distantes e se por ventura pintar uma vaga na Uefa Champions League, será muito bem-vinda, tendo em vista o time levar a crer somente uma briga por Europa League.

Time Base: Diego López; Abate, Mexes (Ely), Romagnoli e Antonelli; De Jong, Montolivo, Bertolacci (Bonaventura) e Menez; Luiz Adriano e Bacca

Destaque: Bacca

Expectativa: Europa League

Foto: Divulgação



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.