Facebook do Palmeiras posta homenagem a Fábio e torcedores criticam goleiro; veja

Crédito da foto: Reprodução/TV Palmeiras

O goleiro Fábio completa dez anos de Palmeiras nesta semana, mas teve sua maior chance na carreira apenas em 2014, quando substituiu Fernando Prass, que se lesionou gravemente e ficou afastado do gol palmeirense por seis meses. Porém, suas atuações irregulares fizeram a torcida não depositar totalmente a confiança no arqueiro. Por conta disso, homenageado pela TV oficial do Verdão com uma entrevista exclusiva pela década na Academia de Futebol, os torcedores “detonaram” o camisa 47 na postagem do vídeo no Facebook.

LEIA MAIS
Opinião: Alexandre Pato tem espaço no Palmeiras?
Palmeiras aguarda proposta do Monaco por Vitor Hugo e pode perder zagueiro
Milton Leite vai narrar Atlético-MG x Palmeiras neste domingo

Um palestrino pediu sua saída do clube e xingou o jogador de 25 anos. “Moleque lixo, fez uma força monstro pra rebaixar o meu time ano passado! Fora do Palmeiras, frangueiro safado!”, escreveu um exaltado. Outros afirmaram que ele “ganha dinheiro fácil” estando no banco alviverde. Um palmeirense duvidou da capacidade de Fábio. “Se continuar jogando a bola que joga vai ficar mais uma década e não vai saber o que é ser titular”, escreveu. Porém, o comentário mais repercutido foi que ele deveria ganhar uma bolsa da faculdade. “Deviam dar uma bolsa de estudos pra ele…”, postou.

O goleiro foi promovido ao time profissional em 2010 e fez até agora 27 partidas pelo Palmeiras. Sua estreia somente aconteceu em 2013, contra o Paysandu, quando a equipe estava na Série B do Campeonato Brasileiro.

fabio_palmeiras_facebook

Crédito da foto: Reprodução/TV Palmeiras



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.