Família de Ricardo Gomes apoio o seu retorno ao futebol

Foto: Vitor Silva / SSPress

O sábado já é um dia especial por si só e, neste dia 1º de agosto, ganha mais um motivo para isso: o retorno de Ricardo Gomes ao futebol. Afastado da função de treinador desde 2011, quando sofreu um AVC enquanto comandava o Vasco diante do Flamengo, o profissional retorna nesta tarde as suas funções como técnico do Botafogo.

LEIA MAIS:
Após um ano e meio, chinês deixa o Botafogo e jogará na 3ª divisão portuguesa
Prefeitura do Rio e Consórcio prejudicam o Botafogo; entenda
3 motivos para acreditar que o Botafogo vai subir

Diante do Luverdense, Ricardo Gomes recomeçará sua carreira às 16h30min, no estádio Nilton Santos. Algumas sequelas de seu antigo problema ainda são visíveis, porém, isso não deve atrapalhá-lo a comandar o time que precisa vencer. Além do apoio dos torcedores botafoguenses que vão estádio Nilton Santos, Ricardo Gomes terá também o suporte de seus familiares, que sempre o apoiou nesse objetivo de voltar ao futebol:

“Ele sempre soube do apoio irrestrito da família quanto ao seu retorno ao futebol. Ele se encontra 100% clinicamente, podendo ser submetido a toda e qualquer situação de estresse, como qualquer outra pessoa. Portanto, ele teve toda tranquilidade necessária para conduzir a negociação no momento do convite”, lembrou Diego Gomes, filho de Ricardo Gomes, ao Jornal Extra.

Apesar de toda a emoção pela sua reestreia, Ricardo Gomes sabe que o a situação alvinegra está rodeada de tensão e, para que tudo tenha um final positivo, é importante que o clube vença o Luverdense.

Foto: Vitor Silva / SSPress