Felipe Sertanejo fará sua estreia internacional no UFC contra Yves Jabouin

Foto: UFC/Facebook

No próximo domingo, o lutador peso pena Felipe Sertanejo realizará sua estreia no Canadá, diante do veterano Yves Jabouin. A primeira luta internacional será realizada, pelo UFC Fight Night 74 durante o próximo final de semana.

LEIA MAIS:
MasterChef no Allianz Parque: 5 motivos para você assistir ao episódio
Opinião: O ideal americano que existe em Ronda Rousey

Na carreira de Sertanejo, são dezesseis vitórias, seis revés, um empate e duas lutas sem resultados até o momento. Já pelo MMA, o lutador de 27 anos tem três triunfos, três revés e apenas um empate e sua última luta foi derrotado pelo Andre Fili, quando aconteceu pelo UFC Rio 6, em outubro do ano passado.

A informação foi confirmada pelo próprio UFC que divulgou o anuncio da luta de Felipe Sertanejo contra o Yves Jabouin. O duelo será realizado na cidade de Saskatoon, em território canadense e além do evento também acontecerá a luta de Erick Silva que enfrentará o canadense Rick Story.

Foto: Divulgação/UFC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com