Fernando Prass se aproxima da renovação com Palmeiras até o fim 2017

Getty Images

Nesta terça-feira, o goleiro Fernando Prass se reuniu com o diretor de futebol do Palmeiras para tratar da sua renovação de contrato por mais duas temporadas. De acordo o site “Lance!”, as tratativas não devem se tornar uma novela e podem ser sacramentadas em breve.

LEIA MAIS:
MasterChef no Allianz Parque: 5 motivos para você assistir ao episódio

Tanto o goleiro do Palmeiras, quanto Alexandre Mattos, já deixaram claro seu interesse na renovação de contrato. Nas próximas semanas deve acontecer mais uma reunião para sacramentar a prorrogação do vínculo do arqueiro e um reajuste salarial para o camisa 1 palmeirense.

Ambas as partes já falaram sobre números e a equipe demonstrou a intenção de colocar no vínculo do goleiro bônus por produtividade. Vale ressaltar que Fernando Prass chegou ao Palmeiras em 2012, ainda na gestão do ex-presidente Arnaldo Tirone, recebendo R$ 300 mil por mês.

Nesta temporada, o goleiro fez quarenta e três jogos e no total foram 130 desde que chegou pelo Palmeiras. Já na Série A do Campeonato Brasileiro, o arqueiro palmeirense Fernando Prass sofreu apenas dezoito gols durante todo o primeiro turno do certame nacional.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com