Filho segue os passos do pai e se despede do Mogi Mirim

Depois de perder o ex-craque da Seleção Brasileira, Rivaldo, que anunciou sua aposentadoria devido à fortes dores no joelho, o Mogi Mirim não poderá contar com o filho do craque. Rivaldinho teve seu contrato encerrado com o Sapão, mas não descartou a permanência no Brasil. O jovem atleta recebeu sondagens da Ponte Preta e ainda pode ficar por aqui, mas o destino do jogador deve ser a Europa.

Via redes sociais, Rivaldinho se despediu dos companheiros de clubes e agradecer a cada um que foi importante no período de sua passagem pelo Sapão.

“Hoje encerro minha passagem pelo Mogi Mirim. Foram seis anos de muito aprendizado, alegrias e conquistas, onde fiz inúmeras amizades que levarei para vida toda. Quero agradecer a todos, diretoria, jogadores, comissão técnica, funcionários e torcedores. Com certeza, cada um deles tem uma contribuição na minha carreira. Fica aqui meu agradecimento ao Sapão, e estarei sempre torcedor pelo sucesso do clube que me formou. Agora vou me reunir com meu pai para definirmos meu futuro, que, em breve, vocês saberão”, postou o jogador nas redes sociais.

Rivaldinho vinha sendo importante para o Mogi Mirim. Na briga contra o rebaixamento, o filho do ex-craque da Seleção era o artilheiro do clube com seis gols.

Com um primeiro contato com a Macaca, mas sem abertura de negociação, os “Rivaldos” se reúnem para decidir o futuro da jovem promessa da família.

O Mogi Mirim está na penúltima colocação com apenas 16 pontos, seis a menos que o Boa Esporte, primeiro fora da zona de rebaixamento.

 

Foto: Reprodução



Ribeirão-pretano com orgulho e apaixonado por todas as modalidades esportivas. Jornalismo esportivo é uma das paixões que carrego em meu peito. Sonhar é o que mantém o Homem vivo. "O Homem não morre quando deixa de existir, e sim quando deixa de sonhar".