Flamengo emite nota repudiando a arbitragem

Gilvan de Souza/Flamengo

E quem achou que o confronto contra o Palmeiras acabaria no domingo, se enganou. Os dois pênaltis não marcados para o rubro-negro foram a gota d’agua para a diretoria do Flamengo, que decidiu agir. Nessa segunda o clube divulgou nota oficial em seu site onde cita os erros que vem sendo cometidos sucessivamente contra o clube, e fala de medidas que serão tomadas pelo clube.

Confira alguns trechos da nota

” Desde o início da competição, os erros cometidos contra o clube têm se repetido e, acumulados, comprometem sensivelmente o desempenho de nossa equipe na tabela de classificação […]”

O clube ainda entrará com uma representação contra o arbitro da partida desse domingo (16),onde a atuação do juiz, mais uma vez, foi muito questionável.

” Por isso, no dever de defender os interesses do C.R. Flamengo e do jogo limpo como um todo, entraremos formalmente com uma representação contra o senhor Igor Benevenuto, árbitro das desastrosas decisões (ou indecisões) do último jogo contra a S.E. Palmeiras, em todas as instituições possíveis. Inclusive na FIFA, se possível […]”

No final o clube ainda pede que a comissão de arbitragem e CBF prestem uma maior atenção nas atuações de árbitros nas partidas do campeonato brasileiro.

Saudações Rubro-Negras